A pandemia fez com que muitas empresas tivessem que cortar gastos ou se adaptar para poderem se manter funcionando. Enxugar o quadro de funcionários; aumentar as vendas online e cortar gastos supérfluos foram algumas medidas adotadas nesse período.
Não bastasse toda essa situação adversa, um aumento de cerca de 52% na tarifa de energia está prestes a acontecer em razão da crise hídrica que assola algumas regiões do país.
Tendo que conviver com restrições de funcionamento do comércio e com a alta dos insumos em razão da pandemia, as pequenas e médias empresas são as que mais vão sofrer com o aumento na conta de energia, aponta um levantamento da Folha de S. Paulo deste domingo (18).
E agora, o que fazer para amenizar o impacto da conta de luz e se manter funcionando?
Devolver um imóvel locado exclusivamente para armazenamento e alugar um box em um self storage para armazenar o estoque é uma boa solução.
A GUARDEAJU Self storage fornece boxes de diferentes tamanhos que podem perfeitamente servir de novo local de estoque da loja, fazendo com que a empresa não tenha mais despesas desnecessárias com IPTU, água, segurança e, principalmente, energia.
Além de uma localização privilegiada, na rótula das avenidas Rio de Janeiro e São Paulo, ficando a 1 km do centro de Aracaju, a segurança e a ausência de burocracia no aluguel mensal são fatores diferenciais que fazem da GUARDEAJU o local ideal para a empresa armazenar seus bens sem se preocupar com os sucessivos aumentos na conta de energia ao final do mês.



